06 março 2012

Ele virou

Como eu ando meio ausente do computador, resolvi achar uma outra maneira de registrar aqui no blog, por isso baixei o aplicativo do blogger aqui no iPhone e olha, acho que agora nao tem desculpa. Tipo, agora mesmo o Luigi ta mamando e eu digitando aqui neste querido teclado que muitas vezes me irrita. Masss vamos la... (porfavor desconsiderar os possiveis erros, pois alem de nao digitar muito bem neste teclado, ele ainda se auto-corrige sem eu perceber. So vejo depois que o que era pra ser uma coisa saiu outra gracas ao queridissimo teclado touch screen) Entao, quero registrar que hoje o Luigi virou pela primeira vez sozinho! Antes ele virava com nossa ajuda, mas hoje finalmente ele fez sozinho. Foi lindoooo!!! Luigi sempre dormiu de barriga pra cima, como recomendam os medicos aqui. Entao, acho que por causa disso sempre odiou ficar de brucos. Comecei a deixa-lo de brucos a partir dos 2 meses, pra ele ir exercitando o pescoco, mas ele ficava 1 minuto e reclamava. Entao pouco a pouco ele foi se acostumando a ficar mais e mais. Hoje ele fica mais tempo e quando cansa, reclama. Esta noite ele ia tomar banho quando o pai o colocou de bruços, ele ficou uns segundinhos com o pescoço em pe, deitou sob um braço e foi virando de pouquinho ate que Tchan tchan tchan: virou!!! Que emoçãoooo!!! Ficamos super bobos, mas pensamos: ahh, foi só essa vez. Será que ele faz de novo?Então o colocamos novamente de bruços eeee: ele virou de novo!!! E de novo!!! Hahaha Que lindo, nosso bebe ta crescendo. E a gente ta a cada dia mais apaixonado por ele. Ontem ele começou a fazer um movimento com a boca que é apaixonante, não sei explicar como é mas quando tiver oportunidade eu tiro uma foto. É muito lindo, sério. Hoje também o colocamos no balde para o seu banho e ele não largava o pé. Só queria o pé e se contorcia todo para trazer o pé à boca. Mas ele ainda não consegue fazer isso, só fez no balde porque a posição o deixa bem próximo ao querido pé. Enfim, a cada dia ele fica mais esperto, ta super durinho e não gosta mais de ficar deitado. É super reclamão e grita muito. Sorri o tempo inteiro. Odeia colocar a roupa, a-m-a ficar pelado. Ta um gorrrdo com quase 8 kg!!! Também né, ele mama o dia inteiro! A cada dia ta mais liiiindo, mais fofo e mais apertavel. Mamae e papai amam MUITO! Ele não pode ouvir nossa voz que já fica nos buscando. É curiosissimo áos novos sons, cores, pessoas, enfim quer ver tudo. Ultimamente se eu o amamento onde tem muita gente falando, ele para de mamar e vira a cabeça procurando os sons. Hahaha Enfim, é muito amor nesse coração de mae, é muito delicioso cada momento ao lado desse pequeninho, meu desejo é viver bem muitão para ama-lo, acompanha-lo e ser feliz com cada descoberta, cada conquista e cada passo na vida dele. Filho mamae te ama para todo o sempre!

6 comentários:

  1. Ow que lindo! Lembrei de quando minha filha rolou.. são tantas emoções!! hehe O Luigi é um fofo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ih quantas emoçoes e coisas boas desse pequenino que esta a crescer, e aprender coisinhas novas...
    Acho que essa e' uma fase maravilhosa na vida deles e d no's como maes...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga. Está cada dia mais lindo esse bebê


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ah que lindooo que emoçao hein tah cada dia mais esperto hein bjus nesse fofuxo

    ResponderExcluir
  5. Que legal amiga... é muito emocionante mesmo quando a gente vê nosso bebê fazendo essas artes.... logo ele começa a aprontar mais coisas e ficar mais esperto e engraçadinho a cada dia! Parabéns pelo filhão lindo!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. É bom demais cada coisa nova que eles fazem né?! e de agora em diante vc vai ver ele não parar quieto! Ah, Milena queria te falar que adorei sua participação no MMQD. Bjos.

    ResponderExcluir

Tá todo mundo comentando!